sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Armadilha

Esta brilhante idéia me foi dada pelo meu "colega" de trabalho, o Professor Fábio Bei (rs) que disse como evitar que as formigas invadissem o pote de mel que tenho na cozinha do ateliê.
Como achei a idéia brilhante, não poderia deixá-la para trás e resolvi concretizar o seu projeto registrando nesse precioso esquema!

5 comentários:

Júlio Brilha disse...

Alexandre.

Meu amigo, seu blog está sensacional. Nessa última atualização você realmente caprichou na quantidade de trabalhos. Vou levar semanas para ver todos com calma, mas vou vê-los.


Queria dizer que fiquei completamente sem reação ao ver que você encomendou o Front com a Cíntia.
Você não precisará comprar minha próxima publicação, seja ela qual for...

F#Levi disse...

Grande mestre Alexandre! Esta armadilha pra formigas funciona! Em casa nós fazemos a mesma coisa :) rsrsrs

Sou seu ex Aluno Flávio, da turma de Design, andava com o Raphael, Ercilia, Privat... espero que lembre!

[]´s
F#

Anônimo disse...

caro xará e..."primo", imagine meu susto e surpresa ao acessar o link para este seu blog - excelente, by the way, meus parabens! - mandado por uma amiga: meu nome é... alexandra vilas-bôas! Tudo bem, meu cabelo é um pouco mais crespo do que o seu parece ser, sou mulher e não homem, do Rio ao invés de Sampa e tenho apenas começado a estudar arte... resta que a coincidencia é engraçada. Pela foto acho que devemos até coincidir na idade... Gostei da descoberta. Lerei seus posts com tempo, me pareceram interessantes e gostei muito dos trabalhos expostos. É isso ai! Axé! avb.

Anônimo disse...

Bom dia Alexandre puxa essa ultima atualização realmente ficou muito boa, são trabalhos expressivos, muito bom mesmo, ter um mestre artista é uma prova que podemos ser artistas, criar representações do mundo e dos sentimentos, basta deixar de ter preguiça rsrsr um abraço Alexandre.

coletivo 308 disse...

Obrigado à todos pelos gentis comentários.
Quanto a minha sósia ("prima" Vilas Boas), espero que tenha uma boa caminhada nessa coisa estranha que é a arte na maior parte das vezes!
saudações fraternais para todos!

P.S. Valeu Levi! Valeu Wagner!