quinta-feira, julho 27, 2006

Começos

Falando em início, sempre tive uma boa "equipe" de apoio!
Meus irmãos me incentivavam comprando materiais como papéis e canetas hidrocor, as famosas "canetinhas". Note que no fundo desse quarto em que estou, há duas telas pintadas pelo meu irmão mais velho.
Foi ele também que fez as fotos. São de 1979.Eu tinha 6 anos!

















Ele fazia um curso de fotografia e eu era o seu "modelo" preferido. Observe que em uma das fotos, o fundo não tem quadros... ...hoje, já usariam o tal do photoshop.















4 comentários:

Sara Gonçalves disse...

Adorei o seu blogger!:D
Ele está ficando super bacana, ta contando um pouquinho de vc!...beijos

Anônimo disse...

Que bonitinho!!!!!!
beijo
Nini...

Anônimo disse...

bacana conhecer um pouco mais de vc! tá ficando ótimo seu blog!

abarcos, quero dizer abraços
serjão

Anônimo disse...

Olá Alê,

eu e a Lú adoramos seu novo espaço. Que legal esse seu blog. Está maravilhoso. Adorei o início com o desenho do seu pai. É profundo, me tocou bastante, acho que o tema da sua infância e começo, que também é forte, deve vir na sequência do galo. No texto à guarulhos, o recado foi dado e diretamente. Gostei muito desse idéia dos processos. É importante desmistificar o artista, bom também seria desmistificarmos o político, o pastor, o padre, o doutor, etc...

Um forte abraço,

Jorge Will.